sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novo Postador

Eaw pinguins como vão??Eu sou o novo postador do Freezer do CP meu nome é Gabrielrap e agora vou mostrar minha ficha criminal pinguinária pra vcs:
                                                   Nome:Gabrielrap
                                                      Dias de vida:183+
                                                        Agente da EPF:Sim
                                                           Agente da ASP:Só pra os desatualizados 
                                                              Ninja do Fogo/Água:não
                                                                 Assinante:Não:(
                                                                    Muito divertido:simmmm

      Bom,tomara que tenha gostado vou dar meu maximo pra deixar vcs informados á piscada de olho do CP ok?
E eu vou fikando por aqui (infelizmente)e tchau galera

                                                    

0 comentários:

Postar um comentário

Respeitem As Regras !!